Casa espaçosa à venda no Bairro Brasil - Rua Aracaju na cidade de itu 5 domitorios

Brasil, Itu - SP

Casa à venda

Cód. 306011285 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 930.000

O imóvel "Casa espaçosa à venda no bairro brasil - rua aracaju na cidade de itu 5 domitorios" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$930.000, 485m² de área total, 485m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Brasil, Itu.

Linda casa à venda em ótima localização!

Esta incrível casa possui 5 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas, 2 vagas de garagem e uma área total de 242,00 m2.

Ao entrar, você será recebido por uma sala social muito espaçosa, perfeita para criar até três ambientes distintos, incluindo um bar e um amplo sofá. A cozinha é equipada com armários embutidos e ao lado, uma lavanderia ampla proporciona praticidade no dia a dia.

Um corredor extenso leva aos quartos da casa, sendo dois quartos menores à direita, dois quartos adicionais e um banheiro social à esquerda. Além disso, uma suíte adicional completa os cinco quartos da residência.

Na área externa, uma edícula equipada com churrasqueira e forninho de pizza, um quarto espaçoso e um banheiro proporcionam momentos de lazer e descontração.

A entrada da propriedade é de fácil acesso, com portão social e garagem, além de pequenas áreas verdes que adornam o ambiente, criando um espaço mais natural e agradável.

Para o conforto dos moradores, a suíte e um dos quartos menores estão equipados com ar condicionado. Além disso, a casa conta com armários embutidos nos quartos, cozinha, lavanderia e edícula, oferecendo espaço de armazenamento adicional.

Se desejar utilizar a propriedade para fins comerciais, é possível fazê-lo mediante consulta prévia à Prefeitura de Itu. Verifique as regulamentações locais para mais informações.

Esta casa oferece uma combinação única de espaço, conforto e potencial comercial, sendo uma excelente opção para quem procura um novo lar ou um investimento seguro. Não perca essa oportunidade, agende já sua visita!

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível casa!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos