Casa em Vilagio com garagem coberta para 3 carros

Rua São Jorge, Jardim Independência, São Vicente - SP

Casa para alugar

Cód. 303537550 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600 /Mês

O imóvel "Casa em vilagio com garagem coberta para 3 carros" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$2.600 /mês, 90m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua São Jorge, Jardim Independência, São Vicente.

bem ampla, semimobiliada, em ótima localização, com 142 metros quadrados de área total, e 90 metros de área útil, no Jardim Independência, em São Vicente, a primeira cidade do Brasil. Com apenas 20 minutos de distância do Centro, o imóvel fica próximo do mercado atacadista Assai; Avenida Monteiro Lobato, uma das principais da Cidade, além de escolas; bancos; mercados; bares; restaurantes; pizzarias; igreja; farmácias, entre outros.

A casa, que têm dois andares e 3 vagas de garagem coberta, é dividida em sala para 2 ambientes, com sanca de gesso e dois janelões com grade; 3 dormitórios, com ar condicionado e armários e 1 suíte; cozinha grande com armários e pia em granito; 4 banheiros, sendo 1 lavabo e área de serviço, também com armários. O piso é dividido em porcelanato e cerâmica e tem varanda gourmet e churrasqueira, o que vai proporcionar vários momentos inesquecíveis!!!!

AGENDE SUA VISITA AGORA MESMO!

Será um prazer receber você e sua família para conhecer seu NOVO IMÓVEL na praia.

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos