Casa em Vila da Saúde - São Paulo

Rua Itapiru, Centro, Salto - SP

Casa à venda

Cód. 299578900 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa em vila da saúde - são paulo" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 174m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Itapiru, Centro, Salto.

Casa em ótima oportunidade para reforma. Seus filhos poderão brincar, receber seus amigos, os pets terão um verdadeiro espaço para ficar a vontade.


A localização e mobilidade são excelentes, próxima a comércios como padaria, cafeteria, restaurantes, supermercados, escolas. É possível ir a pé até o metrô Saúde, são apenas 5 minutinhos, fácil acesso a rodovia dos imigrantes, e avenida dos Bandeirantes e domingos de morais.


Ao abrirmos o portão automático, são 4 vagas para carros grandes. Entrando na casa, encontramos uma ampla sala de TV e de estar, onde você poderá se reunir com a família e/ou amigos. Continuando pela casa, você passará pelo lavabo e depois encontrará uma maravilhosa e espaçosa cozinha com armários, perfeita para fazer suas refeições do dia a dia. A casa tem 3 amplos e aconchegantes quartos, sendo um deles uma suíte com uma varanda maravilhosa que tem vista para o quintal dos fundos, e mais um banheiro que atende os dois outros quartos. Descendo as escadas, você encontra a lavanderia, e um porão de 40m². Já imaginou o que é possível fazer com ele? Salão de jogos, ateliê ou até mesmo montar mais um quarto com banheiro, são inúmeras as possibilidades.

Seguindo pela casa, vem o quintal com uma churrasqueira, perfeita para você fazer seus eventos ao ar livre, e também, tem a possibilidade de reativar a piscina que esta sob o piso. Mais ao fundo um salão de aproximadamente 30m², onde você pode montar uma sala de TV, escritório ou salão de jogos, e em cima, possui um terraço.


Conseguiu se imaginar?
Agende sua visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos