Casa em Vila Santa Emília, Tatuí/SP

Rua Jorge Rizek Filho, Vila Santa Emília, Tatuí - SP

Casa à venda

Cód. 305964331 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa em vila santa emília, tatuí/sp" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 6 vagas na garagem, venda por R$280.000 e está localizado em Rua Jorge Rizek Filho, Vila Santa Emília, Tatuí.

Excelente oportunidade de investimento! Esta charmosa casa de 1 dormitório e 1 banheiro, localizada no bairro Vila Santa Emília em Tatuí-SP, é ideal para quem busca conforto e comodidade em um só lugar. Com uma área construída de 0m², este imóvel é perfeito para casais ou solteiros que desejam morar em um local bem localizado e repleto de facilidades.

Localizado próximo a academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o bairro Vila Santa Emília é conhecido por sua tranquilidade e segurança, sendo uma ótima opção para quem busca qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os benefícios que esta casa pode lhe proporcionar. Comprar uma casa no bairro Vila Santa Emília em Tatuí-SP é o primeiro passo para conquistar o seu próprio espaço e garantir um futuro mais tranquilo e seguro. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CblXZuDTvQStYlxW

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
RR
Rochaecaprarolaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos