Casa em Vila Pires, Santo André/SP

Rua Cisplatina, Vila Pires, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 304889836 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 787.000

O imóvel "Casa em vila pires, santo andré/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$787.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Cisplatina, Vila Pires, Santo André.

Se você está em busca de uma casa para comprar em Santo André - SP, não deixe de conhecer essa incrível oportunidade. Localizada na Vila Pires, essa casa conta com tudo que você precisa para viver com conforto e praticidade...

Com três dormitórios, sendo uma suíte, essa casa tem espaço de sobra para acomodar sua família com conforto. Com uma área construída de 183m², você terá amplos cômodos para desfrutar de momentos especiais ao lado de seus entes queridos!

Além disso, essa propriedade conta com churrasqueira, perfeita para você receber amigos e familiares em um ambiente agradável e aconchegante. Imagine aquele churrasco aos domingos. Aqui, essas experiências serão parte do seu cotidiano.

A localização desse imóvel é simplesmente imbatível. Próximo a escolas, farmácias, hospitais, padarias, praças, supermercados e transporte público, você terá todas as facilidades ao seu alcance. Não será necessário se deslocar grandes distâncias para encontrar tudo que precisa para viver bem.

Se você procura uma casa para comprar no bairro Vila Pires em Santo André - SP, essa é a sua chance. Não perca tempo e entre em contato através do formulário de contato do nosso site. Nossa equipe estará pronta para lhe fornecer mais informações e agendar uma visita. Não deixe essa oportunidade escapar. Venha conhecer o seu novo lar!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: AsUVQ34RagxHKyG8

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos