Casa em Vila Eldízia, Santo André/SP

Rua Juquiá, Vila Eldízia, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 304889834 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 517.000

O imóvel "Casa em vila eldízia, santo andré/sp" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$517.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Juquiá, Vila Eldízia, Santo André.

Se você está em busca da casa dos seus sonhos, temos uma oportunidade especial para você. Apresentamos um imóvel encantador, localizado em Santo André - SP.
Essa casa à venda possui todas as características que você procura: 2 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 banheiro, além de uma área construída de 96m²...

Ao adentrar esse lar, você será imediatamente cativado pela sua atmosfera aconchegante e agradável. Os dois dormitórios, cada um com sua própria suíte, proporcionam privacidade e conforto para toda a família.

O banheiro adicional assegura que todos os moradores tenham o espaço necessário para realizar suas atividades diárias sem dificuldades.

Além disso, essa casa oferece uma ampla sala de estar e jantar, ideal para receber amigos e familiares com conforto e estilo. A cozinha, projetada com excelência, permite que você solte sua criatividade culinária enquanto prepara deliciosas refeições para todos. E para momentos de lazer e descontração, uma churrasqueira está disponível para criar memórias incríveis com seus entes queridos.

A localização privilegiada desse imóvel é um dos grandes diferenciais. A Vila Eldízia é conhecida por sua infraestrutura completa e qualidade de vida excepcional, tornando-se o local ideal para estabelecer seu novo lar!

Se você está pronto para dar o próximo passo e comprar sua própria casa, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende já uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa propriedade. Comprar casa no bairro Vila Eldízia em Santo André - SP nunca foi tão acessível e encantador como agora. Não deixe essa chance escapar.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: aFlorrHa1ooLXZOp

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos