Casa em Vila dos Ipês, Boituva/SP

Vila Dos Ipês, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 305872366 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa em vila dos ipês, boituva/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, imóvel novo e está localizado em Vila Dos Ipês, Boituva.

LINDÍSSIMA CASA A VENDA VILA DOS IPÊS.

Casa à venda no bairro Vila dos Ipês em Boituva-SP, com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 1 Banheiro. O imóvel possui Terreno Área Total de 200m² com posição solar privilegiada, recebendo Sol da manhã e da tarde.

Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, próximo a diversos estabelecimentos como academia, banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, playground, praça, supermercado e transporte público. Esta é a oportunidade perfeita para quem procura um lugar para morar que ofereça praticidade e qualidade de vida.

Não perca a chance de adquirir esta casa encantadora e entrar em um novo capítulo de sua vida. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendamento de visitas. Venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer e faça de Vila dos Ipês o seu novo lar.

Comprar casa no bairro Vila dos Ipês em Boituva-SP nunca foi tão fácil. Não deixe esta oportunidade passar, agende sua visita hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: asiG08LgnHeIJaS3

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
BB
Bordimezanollaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos