Casa em Vila de 125 m² a venda na Vila Ema, com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garag

Avenida da Barreira Grande, Vila Ema, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 306003180 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 424.000

O imóvel "Casa em vila de 125 m² a venda na vila ema, com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garag" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$424.000, 125m² de área total, 125m² de área privada, área de serviço e está localizado em Avenida da Barreira Grande, Vila Ema, São Paulo.

Casa de vila localizada na Vila Ema, é o lar que você sempre quis! Com 125 m² de puro conforto e aconchego, esta residência conta com 2 dormitórios amplos e arejados, 1 banheiro completo, 1 vaga de garagem para seu maior conforto e praticidade.

A cozinha é um verdadeiro convite aos amantes da gastronomia, equipada com armários planejados que proporcionam organização e praticidade no dia a dia. A lavanderia e área de serviço são espaçosas e funcionais, garantindo praticidade na hora de realizar as tarefas domésticas.

A sala de estar é o ambiente perfeito para reunir a família e os amigos, proporcionando momentos inesquecíveis de convívio e descontração. Além disso, a localização privilegiada da casa permite fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais para seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo na Vila Ema. Agende agora mesmo uma visita nessa casa de vila!

Fale conosco: (11) 3469-9696 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos