Casa em Vila Atlantica, Mongaguá/SP

Avenida São Paulo, Vila Atlântica, Mongaguá - SP

Casa à venda

Cód. 304689433 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Casa em vila atlantica, mongaguá/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$320.000, churrasqueira e está localizado em Avenida São Paulo, Vila Atlântica, Mongaguá.

Tá procurando aquela casa dos sonhos pra chamar de sua? Então segura essa dica quentíssima: temos um larzão à venda na maravilhosa Vila Atlântica, em Mongaguá-SP! Com 2 dormitórios e 1 banheiro super moderno, essa belezura traz conforto de sobra pra você e sua família.

Imagine só: você acorda de manhã e, além de poder desfrutar da tranquilidade dessa vizinhança incrível, já tem um monte de facilidades ao seu redor. O banco pras suas transações, a escola pras crianças, a escola de idiomas pra você mandar bem nas viagens, a farmácia pra cuidar da saúde, a igreja pra renovar as energias... Ah, e não podemos esquecer da padaria, né? Aquela coxinha quentinha e o cheirinho de pão fresco de todo dia te esperando.

Mas não para por aí! Essa casa ainda fica pertinho da rodovia, facilitando sua vida na hora de pegar as estradas e explorar outros lugares incríveis. Ah, e pra fazer as comprinhas da semana, o supermercado tá aí pertinho também. E tem transporte público? Claro que tem! Afinal, a gente pensa em tudo pra facilitar sua vida!

E olha só, além de tudo isso, essa casa tem uma área construída de 78.4m² e, pasmem, uma churrasqueira! Perfeito pra reunir os amigos e curtir aquele churras delicioso nos finais de semana, né?

Então, chega de perder tempo procurando! Venha conhecer esse tesouro da Vila Atlântica. Comprar casa no bairro Vila Atlântica em Mongaguá-SP pode ser a realização do seu sonho, e estamos aqui pra tornar isso realidade. É só preencher nosso formulário de contato no site e garantir o seu cantinho especial. Vem ser feliz!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: bGAsxTqc4teeu906

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
BB
Brasolinimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos