Casa em Vera Cruz, Mongaguá/SP

Rua Bruna Tamagnini, Vera Cruz, Mongaguá - SP

Casa à venda

Cód. 304390519 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 333.900

O imóvel "Casa em vera cruz, mongaguá/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$333.900 e está localizado em Rua Bruna Tamagnini, Vera Cruz, Mongaguá.

Procurando a casa perfeita para chamar de lar? Olha só essa oferta quentíssima que temos para você! Uma casa à venda no bairro Vera Cruz em Mongaguá-SP, que vai te conquistar em um piscar de olhos.

Com um total de 2 dormitórios, sendo 1 suíte para você desfrutar de momentos de privacidade e tranquilidade, além de 1 banheiro espaçoso e moderno, essa casa é simplesmente impecável. Ah, e não posso deixar de mencionar que a área construída possui incríveis 85m², proporcionando espaço de sobra para acomodar toda a família.

E o melhor de tudo? A localização é simplesmente imbatível! Próximo a uma infinidade de facilidades como escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, você estará no centro de tudo o que precisa, sem precisar se preocupar com longos deslocamentos. Conveniência é a palavra de ordem aqui!

Seu sonho de encontrar a casa perfeita está a apenas um clique de distância. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário no nosso site para agendar uma visita ou obter mais informações sobre essa oportunidade única. Comprar uma casa no bairro Vera Cruz em Mongaguá-SP nunca foi tão fácil!

Aproveite essa chance incrível de conquistar o seu lar dos sonhos. Estamos ansiosos para te ajudar nessa jornada e tornar seus desejos realidade. Venha conferir de perto e se encantar com cada detalhe dessa casa que pode ser sua! Seu futuro começa agora!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mrxZ7xcFWb8GmuHB

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
BB
Brasolinimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos