Sobrado incrível conta com 4 dormitórios, incluindo uma suíte, além de 2 banheiros complet

Rua Cabo Norberto Henrique Weber, Maranduba, Ubatuba - SP

Casa à venda

Cód. 301131912 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 645.000

O imóvel "Sobrado incrível conta com 4 dormitórios, incluindo uma suíte, além de 2 banheiros complet" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$645.000, 210m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Cabo Norberto Henrique Weber, Maranduba, Ubatuba.

Venha aproveitar o melhor que a Praia de Maranduba, em Ubatuba, tem a oferecer!

Esse sobrado incrível conta com 4 dormitórios, incluindo uma suíte, além de 2 banheiros completos. Com uma espaçosa sala de estar e sala de jantar, você terá todo o conforto e espaço que sua família merece. A cozinha é prática e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições em família.

A casa foi recentemente reformada e possui acabamentos em porcelanato polido, proporcionando um ambiente moderno e sofisticado. Além disso, ela já está totalmente mobiliada, facilitando sua mudança e economizando tempo e dinheiro com a decoração.

Para os momentos de lazer, a edícula conta com uma churrasqueira, ideal para confraternizar com amigos e familiares. E você não precisa se preocupar com estacionamento, pois a propriedade oferece vaga para até 3 carros na garagem.

Localizada na Praia de Maranduba, conhecida por suas águas calmas e pela excelente estrutura para o turismo, essa casa é o lugar perfeito para desfrutar momentos inesquecíveis com seus entes queridos. E não para por aí, a Maranduba é a preferida de muitas famílias, com seus 2 km de extensão de praia e uma infinidade de opções de lazer e entretenimento.

Além disso, suas areias se confundem com duas praias na sequência, a Praia do Sapê e a Praia da Lagoinha, proporcionando uma das maiores orlas contínuas de Ubatuba, com cerca de 7 km de extensão.

Não perca essa oportunidade de adquirir essa casa incrível, com terreno de 210 m² e área construída de 120 m². Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Seu novo lar te espera em Maranduba!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos