Casa em Travessa São Francisco de Assis - CECAP - Vera Cruz/SP

Cecap, Vera Cruz - SP

Casa à venda

Cód. 299918214 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 319.460

O imóvel "Casa em travessa são francisco de assis - cecap - vera cruz/sp" possui 2 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$319.460, 235m² de área e está localizado em Cecap, Vera Cruz.

a venda em Travessa São Francisco de Assis - CECAP - Vera Cruz/SP

Pensando em Montar um Comércio numa região carente dessa linha?
Está aqui a solução para você e sua família mudarem de vida. Esta Casa/Ponto Comercial pode ser uma Lanchonete, Pizzaria, Oficina, LanHouse, Xerox ou até mesmo vários Comércios no mesmo local. Uma mini Galeria... Super dica! Fica próximo a um grande mercado da cidade de Vera Cruz/SP.
Dependendo do Ramo de Negócio você pode morar pois existe uma parte que separa o Comércio da Residência. Perfeito não! Região da cidade em franca expansão, com previsão de construção de mais de 100 casas... Mude sua vida! Monte seu Negócio AQUI.


#CasaAVendaCECAP

Estou próximo do imóvel e posso chegar rapidinho.

Clica no botão ao lado e já combinamos!



Frustrado por não encontrar o imóvel ideal? Clique no botão ao lado que em breve entraremos em contato para te ajudar nessa busca, ou se preferir ligue para !

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Aletéia Vernaschi CRECI: 202396F

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos