CASA EM SANTOS Casa com 2 dormitórios

Rua Jose Gonçalves da Mota Jr, Marapé, Santos - SP

Casa à venda

Cód. 305924243 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 565.000

O imóvel "Casa em santos casa com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$565.000, 113m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Jose Gonçalves da Mota Jr, Marapé, Santos.

Venha conhecer este lindo sobrado novo em Villagio, localizado no Marapé! Com uma estrutura perfeita para proporcionar conforto e praticidade para você e sua família.

No térreo, você conta com duas vagas de garagem fechada e um portão automatizado, garantindo segurança e comodidade. Já no primeiro andar, uma sala ampla, um lavabo, uma cozinha arejada e uma área de serviço, perfeito para as atividades do dia a dia. No segundo andar, dois quartos e um banheiro social, tudo pensado para o seu bem-estar.

Este imóvel está pronto para morar, com tudo o que você precisa para desfrutar do sossego e conforto que tanto busca. Além disso, está localizado próximo a uma das principais avenidas de Santos, a Pinheiro Machado, facilitando o acesso a serviços, comércios e transporte público.

Não perca a oportunidade de agendar sua visita e conhecer de perto todas as vantagens que este sobrado pode oferecer para a sua família. Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos