Casa em Rua São Francisco - Centro - Tremembé/SP

Rua São Francisco, Centro, Tremembé - SP

Casa à venda

Cód. 299792626 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 824.550

O imóvel "Casa em rua são francisco - centro - tremembé/sp" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$824.550, 295m² de área, área de serviço e está localizado em Rua São Francisco, Centro, Tremembé.

casa está localizada na Rua Dom Chautard, número 55, na região central de Tremembé. A sua localização é privilegiada, pois fica ao lado da Paróquia do Senhor Bom Jesus, proporcionando uma vista privilegiada e fácil acesso aos pontos turísticos da cidade.
A casa possui uma área total de terreno de 338,25 metros quadrados e uma área construída de 295,92 metros quadrados.
No interior da casa, há 5 quartos, sendo 2 suítes, oferecendo bastante espaço para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, há uma ampla sala de estar com dois ambientes, uma sala de jantar e uma cozinha, garantindo praticidade e organização no dia a dia.
A casa também conta com um salão de festas com lavabo, localizado no andar superior da garagem, oferecendo um espaço amplo e confortável para a realização de eventos e comemorações. A garagem, por sua vez, tem capacidade para até 3 carros e está localizada na rua de trás da casa.
Outros espaços da casa incluem uma copa, um banheiro social, uma área gourmet com banheiro, uma lavanderia e um jardim de inverno.
No geral, a casa localizada na Rua Dom Chautard, 55 Tremembé - Centro é uma residência ampla, confortável e bem localizada, ideal para quem procura um lar espaçoso e com excelentes comodidades.

A casa em questão, por estar localizada em uma região privilegiada e com grande visibilidade, pode ser utilizada como ponto comercial. Dependendo do tipo de negócio que se pretende estabelecer, a localização estratégica pode ser uma grande vantagem para atrair clientes e aumentar as vendas.
Além disso, a casa possui uma área construída ampla e bem distribuída, o que pode ser utilizada de maneira criativa para atender as necessidades do negócio a ser estabelecido. Por exemplo, os espaços disponíveis na casa, como o salão de festas e a área gourmet, podem ser adaptados para servir como um espaço para eventos, enquanto os quartos podem ser transformados em salas de reunião ou escritórios.
Anúncio do corretor de imóveis Marcelo Barbosa de Moraes CRECI: 114 537

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos