Casa em Rua Manoel Romero Rodrigues - Jardim Progresso (Vicente de Carvalho) - Guarujá/SP

Rua Manoel Romero Rodrigues, Jardim Progresso, Guarujá - SP

Casa à venda

Cód. 300767383 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 849.390

O imóvel "Casa em rua manoel romero rodrigues - jardim progresso (vicente de carvalho) - guarujá/sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$849.390, 200m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Manoel Romero Rodrigues, Jardim Progresso, Guarujá.

uma incrível casa à venda em um bairro tranquilo e acolhedor. Se você está em busca de um lar perfeito para sua família, não precisa procurar mais. Esta é a oportunidade que você estava esperando para viver em um ambiente seguro, com infraestrutura completa.

Imagine-se vivendo em uma casa ampla, com cômodos bem distribuídos e ambientes projetados para proporcionar conforto e praticidade. A sala de estar é o local ideal para relaxar e desfrutar de momentos especiais com seus entes queridos. A cozinha é moderna e funcional, permitindo que você prepare refeições deliciosas enquanto interage com sua família ou amigos.

Os quartos são espaçosos e aconchegantes, proporcionando um refúgio tranquilo para uma boa noite de sono. O quintal oferece um amplo espaço para atividades ao ar livre, onde as crianças podem brincar livremente e você pode desfrutar de momentos de lazer e descontração. Imagine fazer churrascos com amigos, cultivar um jardim ou simplesmente relaxar sob a sombra de uma árvore.

Além disso, o bairro oferece uma série de comodidades que tornam a vida mais conveniente. Você encontrará escolas de qualidade, parques, supermercados, restaurantes e lojas a uma curta distância, proporcionando praticidade no seu dia a dia. A vizinhança é amigável e acolhedora, criando um senso de comunidade onde você e sua família podem se sentir realmente em casa.

A segurança também é uma prioridade neste bairro, com vigilância 24 horas e tranquilidade para que você possa desfrutar da sua casa com total paz de espírito.

Não deixe escapar esta oportunidade de adquirir uma casa em um bairro encantador. Este é o lugar perfeito para criar memórias duradouras e construir uma vida feliz. Venha fazer parte desta comunidade vibrante e acolhedora.

Agende agora mesmo uma visita e descubra por si mesmo o que esta casa e bairro têm a oferecer. Não perca tempo, essa oportunidade pode não durar muito. Sua nova vida está apenas a um passo de dis
Anúncio do corretor de imóveis Davis Lisboa CRECI: 191301

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos