Casa em Rua Eduardo Ramos - Jardim Santo André - Santo André/SP

Rua Eduardo Ramos, Jardim Santo André, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 299825003 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.199.200

O imóvel "Casa em rua eduardo ramos - jardim santo andré - santo andré/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.199.200, 265m² de área e está localizado em Rua Eduardo Ramos, Jardim Santo André, Santo André.

oportunidade de investimento comercial na Vila Luzita, em Santo André. Esta espaçosa casa comercial está localizada em uma área altamente movimentada, próxima ao terminal de ônibus, oferecendo fácil acesso para clientes e funcionários.

O terreno possui uma área total de 200 m², com uma construção bem conservada e espaçosa, ideal para diversos tipos de negócios. Com um layout flexível e amplas janelas, a propriedade é perfeita para lojas, escritórios, consultórios e muito mais.

Além da ótima localização em uma região movimentada, esta casa comercial também está rodeada de comércios importantes, como supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e muito mais. Isso significa que os seus clientes e funcionários terão fácil acesso a tudo o que precisam, o que é uma grande vantagem para o seu negócio.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa comercial bem localizada e pronta para receber o seu negócio. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel.
Anúncio do corretor de imóveis Fernando Ferreira Lustosa CRECI: 203261

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos