Casa em Rua Brumado - Jardim Vale do Sol - São José dos Campos/SP

Rua Brumado, Jardim Vale do Sol, São José Dos Campos - SP

Casa à venda

Cód. 300426547 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 399.040

O imóvel "Casa em rua brumado - jardim vale do sol - são josé dos campos/sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$399.040, 156m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Brumado, Jardim Vale do Sol, São José Dos Campos.

a venda em Rua Brumado - Jardim Vale do Sol - São José dos Campos/SP

Casa térrea no Jardim Vale do Sol próxima a Faculdade Anhanguera com 2 dormitórios sendo uma suíte, sala ampla, cozinha com armário planejados, área de serviço coberta, área gourmet com churrasqueira, quintal, 3 vagas sendo 2 coberta, piso frio.
Aceita permuta por imóvel de um dormitório.

Armários na cozinha, Armários nos banheiros, Banheiro de serviço, Box de vidro, Chuveiro elétrico, Espelho no banheiro, Permuta, Quarto de serviço, Tanque, Tomada 3 pinos, Varal de roupas, Varanda gourmet

Casa com 156 metros

É uma grande oportunidade aqui em Jardim Vale do Sol.

Eu quero te ajudar a fazer uma proposta que ficará bacana para os dois lados, e se precisar de financiamento, eu também posso te ajudar.

Vamos marcar a visita?


Fico próximo do imóvel e chego rapidinho!

O bairro Jardim Vale do Sol, na cidade de São José dos Campos, é um lugar maravilhoso para se viver. É um bairro tranquilo, com ótimas opções de lazer, como parques, quadras esportivas, áreas verdes e muito mais. Além disso, o bairro conta com excelentes opções de comércio e serviços, que oferecem aos moradores tudo o que eles precisam para viver bem. A segurança é outro ponto forte do bairro, pois conta com uma boa infraestrutura de segurança e vigilância. Por isso, é um lugar perfeito para quem procura qualidade de vida e segurança.

Cansado de encontrar imóveis que não fazem seu estilo? Clique no botão ao lado e te ajudaremos nessa jornada pela busca do imóvel ideal!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Edison Vieira Da Silva CRECI: 169065

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos