Casa em Rua Augusto de Lima - Cidade Parque Alvorada - Guarulhos/SP

Rua Augusto de Lima, Cidade Parque Alvorada, Guarulhos - SP

Casa à venda

Cód. 300466185 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 349.640

O imóvel "Casa em rua augusto de lima - cidade parque alvorada - guarulhos/sp" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$349.640, 150m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Augusto de Lima, Cidade Parque Alvorada, Guarulhos.

no a venda em Rua Augusto de Lima - Cidade Parque Alvorada - Guarulhos/SP

Cidade Parque Alvorada/Guarulhos: Sobrado com 150M² de Área Construída. Pode ser dividido em 02 casas.

Casa dos fundos com 03 cômodos separado e com Sala e Cozinha Americana, Quarto e banheiro. Casa principal que é um Sobrado que pode ser dividido em 02 casas, com garagem para 02 Carros, Ampla Sala, Copa e Cozinha e um Quarto e 01 Lavabo, Varanda, Total de 05 Suítes. No andar Superior com 03 Suítes e uma Sala com Amplo Quintal com Lavanderia.

Ótima localização, Rodoanel, Via Dutra, Airton Senna, Delegacia de polícia. Comércios em geral como Supermercado Atacadista, Posto de Gasolina, Farmácia, próximo ao Shopping Bom Sucesso, Posto de Saúde, Hospital Pimentas, Transporte público para várias Região de Guarulhos e São Paulo, Metrô Armênia, Brás, Penha, Carrão, próximo ao Aeroporto internacional de Guarulhos. Região Próspera em fase de Expansão e muito valorizada.

OBS: NÃO DA FINANCIAMENTO, TEM ESCRITURA, ÁREA CONSTRUÍDA NÃO ESTÁ AVERBADA. OPORTUNIDADE VALE A PENA CONFERIR!

#CasaAVenda
#CasaAVendaCidadeParqueAlvorada

- 5 dormitórios
- 3 suítes
- Cidade Parque Alvorada | Guarulhos

Vale a pena visitar rápido!

O bairro Cidade Parque Alvorada é uma excelente opção para quem procura um lugar tranquilo para morar. O bairro oferece uma grande variedade de serviços e comodidades, como escolas, parques, supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e outros. Além disso, o bairro conta com uma ótima infraestrutura de transporte público, o que facilita o acesso a outras partes da cidade. O bairro também oferece segurança e tranquilidade para seus moradores.

Ligue agora para e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis José da Silva Barbosa CRECI: 138715

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos