Casa em Residencial Maria Clara, São José do Rio Preto/SP

Rua Marina Julia Batista Duarte, São José do Rio Preto, SPCondomínio Residencial Maria Clara

Casa à venda

Cód. 305913759 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa em residencial maria clara, são josé do rio preto/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$250.000 e está localizado em Rua Marina Julia Batista Duarte, São José do Rio Preto, SP.

Sinta-se em casa no conforto e praticidade desta incrível residência no bairro Residencial Maria Clara em São José do Rio Preto-SP. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta casa de 55m² é perfeita para quem busca um lar aconchegante e bem localizado.

Localizada próxima a escolas, igrejas, padarias e transporte público, esta propriedade oferece a comodidade de ter tudo o que você precisa ao seu alcance. Além disso, o bairro Residencial Maria Clara é conhecido por sua tranquilidade e segurança, tornando-se o local ideal para viver com a sua família.

Se você está pensando em comprar uma casa em São José do Rio Preto, não deixe de conferir esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não perca a chance de realizar o sonho da casa própria em um dos bairros mais charmosos e valorizados da cidade.

Não perca tempo, entre em contato agora e garanta a sua visita a esta incrível casa no bairro Residencial Maria Clara. Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para encontrar o lar dos seus sonhos. Compre sua casa conosco e comece uma nova etapa em sua vida!

Entre em contato conosco 17 3236-8534 whatssap, ou com o nosso corretor 17 98811-1971

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 2aFjamfW831Sy9Dp

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobensriopreto.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos