Casa em Praia Sitio São Pedro - Guarujá

Estrada Bertioga, Balneário Praia do Perequê, Guarujá - SP

Casa para alugar

Cód. 302570372 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.000 /Mês

O imóvel "Casa em praia sitio são pedro - guarujá" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, aluguel por R$18.000 /mês, 550m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Estrada Bertioga, Balneário Praia do Perequê, Guarujá.

imóvel é perfeito para você que deseja passar uma temporada em um local privilegiado pela natureza. A casa projetada e assinada pelo arquiteto Gui Mattos, possui sala para 3 ambientes (jantar, estar e TV) com ar-condicionado, varanda com churrasqueira, cozinha americana equipada, 4 suítes com ar-condicionado, piscina com borda infinita e hidromassagem, lavanderia, sauna a vapor e 4 vagas de garagem. Entre em contato conosco e conheça mais sobre esta casa.

A praia do Sítio São Pedro e Iporanga são conhecidas em todo o país por ser um lugar paradisíaco com belas paisagens e pela sua preservação ambiental. É o destino perfeito para quem quer ficar em meio à natureza com total tranquilidade.

Para sua maior comodidade, o condomínio Sítio São Pedro possui uma infraestrutura completa com áreas de lazer, com quadras esportivas e até restaurantes. Além disso, tem à sua disposição bares, playground e até uma cachoeira e uma piscina de água natural.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos