Casa em Piracaia 4 dorms 2 suítes

Piracaia, SP

Casa à venda

Cód. 299710810 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 595.000

O imóvel "Casa em piracaia 4 dorms 2 suítes" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$595.000, 230m² de área, piscina, varanda e está localizado em Piracaia, SP.

230 m²
Piso superior
Garagem para um veículo coberto. Estacionamento descoberto para 2 veículos
Sala de estar para 2 ambientes com duas janelas amplas.
Sala de jantar. Cozinha com armários. Banheiro social.
3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários e box em vidro temperado
Segundo piso
Sala e dormitório podendo ser também 2 dormitórios, sendo 1 suíte. Banheiro da suíte com armário e pia com cuba sobressalente.
Cozinha com armários, pia com armários com amplo balcão em granito. Banheiro social. Ampla varanda e quintal espaçoso gramado com área para construção de piscina.
Terreno 300 m²
Medindo 12 metros de frente por 25 metros de lateral. Com acesso lateral aos fundos da casa lateral da frente ao fundo do imóvel.
Localização
Distante 600 metros da entrada da cidade e a poucos minutos do comércio no centro. 22 km de AtibaiaSP. 80 km de São Paulo-SP.
Documentação
Em ordem. Aceita financiamento e consórcio.

A cidade de Piracaia, estado de São Paulo fica uns 80 km da capital do estado. A cidade tem uma população de aproximadamente 28 mil habitantes e uma área territorial de 363 km².
Impossível não se encantar com as suas paisagens naturais deslumbrantes, como a Represa de Piracaia e a Serra da Mantiqueira, que atraem turistas durante todo o ano. A cidade também possui uma grande riqueza histórica e cultural.
A economia de Piracaia é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de hortaliças e frutas, além da pecuária e da produção de leite. A cidade também conta com um comércio variado, com lojas e serviços que atendem às necessidades da população local e dos turistas.
A cidade de Piracaia é um lugar tranquilo e acolhedor, que preserva suas tradições e ao mesmo tempo se desenvolve de forma sustentável, buscando o equilíbrio entre o progresso e a preservação ambiental.

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos