Casa em Peruíbe com 2 quartos e área de lazer com piscina

Josedy, Peruíbe - SP

Casa à venda

Cód. 305819701 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "Casa em peruíbe com 2 quartos e área de lazer com piscina" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$295.000, 150m² de área total, 70m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Josedy, Peruíbe.

Venha conhecer essa incrível casa em Peruíbe, perfeita para quem busca conforto e lazer! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha equipada, banheiro social, área de churrasqueira e uma piscina simplesmente maravilhosa, este imóvel é ideal para receber familiares e amigos com muito estilo e conforto. Além disso, o ambiente é super aconchegante, perfeito para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis. Não perca a oportunidade de adquirir o seu pedacinho de paraíso em Peruíbe, agende uma visita agora mesmo!

Na Imobiliária Garcia, você encontra as melhores opções de imóveis em Peruíbe. Nossa equipe está pronta para lhe auxiliar em todas as etapas do processo de compra, oferecendo um atendimento personalizado e profissional. Conte conosco para realizar o seu sonho de ter uma casa em Peruíbe.

Todos os nossos corretores são credenciados e estão à disposição para atender suas necessidades. Trabalhamos com transparência e compromisso, buscando sempre a satisfação dos nossos clientes.

Os dados informados na descrição do imóvel foram fornecidos pelo proprietário e, caso haja alguma diferença, faremos as devidas correções antes da negociação. É importante ressaltar que o valor do imóvel anunciado pode sofrer alterações sem aviso prévio. Para mais informações, entre em contato conosco através do WhatsApp, estamos disponíveis para atendê-lo da melhor forma possível.
CRECI 25954 J

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos