Casa em Parque Rincao - Cotia, SP

Estrada Fernando Nobre, Caucaia do Alto, Cotia - SP

Casa à venda

Cód. 301492932 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.190.000

O imóvel "Casa em parque rincao - cotia, sp" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.190.000, 150m² de área, imóvel novo, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Estrada Fernando Nobre, Caucaia do Alto, Cotia.

um imóvel moderno?  Sua procura Acabou !!!   

Casa de 3 Suítes, Cozinha integrada Com sala de Estar e acesso fácil com Espaço Gourmet que possui banheira de Hidromassagem.

Com design moderno e altíssima elegância nos planejados seu novo lar tem tudo que você precisa para você e sua família ter a casa que sempre sonhou.
No primeiro andar conta com uma sala ampla e ao mesmo tempo aconchegante com ar condicionado, decoração clean, cozinha conceito aberto com planejados e um belíssimo lavabo e integrado junto com espaço gourmet facilitando seu dia a dia e até em momentos de lazer com amigos e família.

No segundo andar contamos com  uma 2 suítes com ar condicionado quente e frio, sacada e um deles possui um belíssimo closet de tirar o fôlego.

No terceiro andar contamos com mais uma suíte com planejados com estilo diferenciado,  uma varanda  com pergolado para aqueles dias de descanso ou para sua academia particular.

O espaço  gourmet é o cantinho especial da casa para os dias de divertimento com os amigos e  familiares  e para deixar ainda mais especial uma bela banheira de hidromassagem para  curtirem momentos inesquecíveis.
O condomínio possui segurança 24h, piscina, salão de festas, academia, sala de jogos e  quadra poliesportiva.

Fácil acesso pelo km 28 da Rodovia Raposo Tavares, próximo a bares e restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e postos de gasolina.

Venha conhecer seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos