Casa em Parque dos Pinheiros, Botucatu/SP

Parque Dos Pinheiros, Botucatu - SP

Casa à venda

Cód. 305638211 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa em parque dos pinheiros, botucatu/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$380.000 e está localizado em Parque Dos Pinheiros, Botucatu.

Cansado de morar de aluguel? Chegou a sua chance de conquistar o sonho da casa própria! Temos uma opção incrível para você no bairro Parque dos Pinheiros em Botucatu-SP.

Essa casa à venda é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, ela conta com uma área construída de 87m², proporcionando espaço de sobra para receber família e amigos. E melhor ainda, o valor cabe no seu bolso!

Quer saber mais? A localização dessa casa é simplesmente imbatível! Imagine só, você estará pertinho de tudo o que precisa: escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Tudo isso ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e dando praticidade para a sua vida.

Além disso, o bairro Parque dos Pinheiros é uma região tranquila e com uma atmosfera agradável. Quem não gostaria de viver em um lugar como esse?

Não perca mais tempo procurando! Essa casa é tudo o que você precisa para finalmente sair do aluguel e conquistar a tão sonhada estabilidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita. Tenha certeza de que você não vai se arrepender!

Garanta agora mesmo a sua chance de comprar uma casa no bairro Parque dos Pinheiros em Botucatu-SP. Acredite, essa é uma oportunidade única! Venha fazer parte desse lugar incrível e tenha a sua vida transformada. Estamos te esperando de braços abertos!
creci 40857j



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: e8NhLkUC9pfJ8F5G

Características da casa:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
FF
Forteimoveisbtu.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos