Casa em Parque Bela Vista - Votorantim, SP

Rua Ilerione Ceretta, Parque Bela Vista, Votorantim - SP

Casa para alugar

Cód. 298708638 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Casa em parque bela vista - votorantim, sp" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 100m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Ilerione Ceretta, Parque Bela Vista, Votorantim.

1944 - ÓTIMA CASA NO PARQUE BELA VISTA COM TRÊS DORMITÓRIOS

Casa grande e aconchegante no Parque Bela Vista, um dos melhores bairros para se morar devido a sua tranquilidade e localização. Próximo ao centro comercial da cidade, o bairro ainda conta com diversas comodidades como padarias, supermercados, lojas, postos de gasolina, restaurantes e praças o que faz de seus imóveis extremamente valorizados e procurados. 

A casa possui um terreno bem amplo na frente com gramado, um quarto de despejo abaixo da garagem coberta além de uma churrasqueira e espaço para receber amigos e família. 
Ao entrar você encontra a sala espaçosa, acesso para a cozinha grande com revestimento cerâmico em todas as paredes e pia de inox, lavanderia coberta  e fechada, porém arejada, com revestimento cerâmico em todas as paredes, banheiro e três quartos, sendo que um deles possui ar condicionado e  todos com piso frio, amplos e arejados. 

- 1 sala com piso frio; - 1 cozinha com revestimento nas paredes e piso frio; - 1 área de serviço coberta com revestimento nas paredes e fechada; - 3 quartos, com piso frio, um deles com ar condicionado - 1 área de churrasqueira; - 1 quarto de despejo abaixo da garagem coberta para 1 carro; - 1 quintal grande com gramado e garagem para 1 carro descoberta. ---
Rua Ilerione Ceretta, 78
Parque Bela Vista, Votorantim - SP
18110-610

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos