Casa em Osasco oportunidade de investimento

Rua João Tomás da Silveira, Helena Maria, Osasco - SP

Casa à venda

Cód. 303240519 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 255.000

O imóvel "Casa em osasco oportunidade de investimento" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$255.000, 240m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua João Tomás da Silveira, Helena Maria, Osasco.

oportunidade! Esta casa oferece um quintal grande de 240 m², com espaço de sobra para construir outra casa ou uma área de lazer dos sonhos. Além disso, conta com um cômodo separado que pode ser usado como moradia ou depósito, e um salão que pode ser destinado a comércio ou servir como garagem.


Com escritura registrada e IPTU em dia, a documentação está toda regularizada, facilitando o processo de transferência para o novo proprietário. A casa está atualmente vazia, o que permite visitação sem problemas.


E as vantagens não param por aí! O proprietário também está aberto a estudar troca por veículo, casa ou apartamento, tornando a negociação ainda mais flexível.


Não deixe passar essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os benefícios que essa casa oferece. Seja para morar, investir ou ampliar seu patrimônio, esta casa tem o potencial para se tornar o seu lugar ideal!
- Atualizado em: -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos