Casa em Moema,4 dormitórios, 259m!!!

Rua Maria de Lourdes, Jardim Novo Mundo, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 302460277 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.500 /Mês

O imóvel "Casa em moema,4 dormitórios, 259m!!!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$12.500 /mês, 259m² de área, churrasqueira, lareira e está localizado em Rua Maria de Lourdes, Jardim Novo Mundo, São Paulo.

uma deslumbrante casa localizada em Moema, um bairro renomado em São Paulo. Com seus 259 metros quadrados de área construída, essa residência oferece um espaço generoso e confortável para você e sua família.
Ao adentrar a casa, você será imediatamente cativado pela sua elegância e funcionalidade. Sala ampla, clara, com cozinha integrada, e 4 dormitórios, são distribuídos de maneira inteligente, proporcionando privacidade e conforto a todos os moradores. Dentre eles, destacam-se as 3 suítes, espaçosas e bem iluminadas, oferecendo um refúgio privativo para momentos de descanso e tranquilidade.
Um dos pontos altos dessa residência é o solarium, um espaço perfeito para desfrutar de banhos de sol revigorantes ou para criar um ambiente agradável para reunir amigos e familiares. Imagine-se relaxando nesse espaço ao ar livre, desfrutando do clima tropical de Moema.
Além disso, conta com uma churrasqueira, ideal para aqueles que apreciam a culinária ao ar livre. Você poderá preparar deliciosos churrascos e refeições enquanto desfruta de momentos descontraídos com seus entes queridos.
Para os dias mais frios, uma lareira torna a ambiente quente e aconchegante.
Para maior comodidade, a residência possui um lavabo adicional, oferecendo um banheiro de uso comum para visitantes, evitando a necessidade de compartilhar os banheiros das suítes.
Por fim, o terraço complementa essa magnífica casa, proporcionando um espaço ao ar livre para apreciar a paisagem ou criar um ambiente aconchegante para relaxar e aproveitar a vista.
Essa casa em Moema é um verdadeiro refúgio urbano, oferecendo uma combinação perfeita entre conforto, elegância e funcionalidade. Seja para desfrutar de momentos de tranquilidade, receber amigos e familiares ou simplesmente aproveitar a vida ao máximo, essa residência é um verdadeiro tesouro que espera por você.

  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos