Casa em Martim de Sá - Caraguatatuba

Avenida Doutor Aldino Schiavi, Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 298961153 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Casa em martim de sá - caraguatatuba" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$410.000, 123m² de área, piscina e está localizado em Avenida Doutor Aldino Schiavi, Martim de Sá, Caraguatatuba.

que tomar uma decisão tão importante como a de comprar uma casa pode ser bastante desafiador. Mas, imagine ter a oportunidade de adquirir praticamente duas casas pelo preço de uma! Esta é uma chance única que não pode ser ignorada. Além disso, a casa conta com um amplo terreno livre, perfeito para as crianças brincarem e para os pets se divertirem. E se você tem interesse em ter uma piscina, este é o espaço perfeito para construí-la!

A localização também é excelente, com fácil acesso a tudo o que você precisa, como supermercado, posto de gasolina e escola. Além disso, a praia está a apenas 05 minutos de carro ou 15 de caminhada, o que significa que você pode desfrutar dos benefícios da vida à beira-mar a qualquer momento.

Entendemos que tomar uma decisão como essa pode gerar insegurança, mas esta é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada. Aproveite esta chance de adquirir uma casa com ótimo custo-benefício e todas as vantagens que você precisa para viver bem. Não perca mais tempo, marque uma visita e confira tudo isso de perto! Além disso, é possível financiar a compra através de um banco, tornando o processo ainda mais acessível.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos