Casa em Loteamento Residencial Central Park I, Itatiba/SP

Rua Armando Belgine, Loteamento Residencial Central Park I, Itatiba - SP

Casa à venda

Cód. 305897758 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Casa em loteamento residencial central park i, itatiba/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$590.000 e está localizado em Rua Armando Belgine, Loteamento Residencial Central Park I, Itatiba.

Descubra esta esplêndida casa à venda no bairro Loteamento Residencial Central Park I em Itatiba-SP. Com uma área construída de 151m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

Além disso, a casa está equipada com calefação e gás central, proporcionando um ambiente acolhedor em todas as estações do ano. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a uma variedade de serviços e comércios essenciais, como bancos, escolas, farmácias, hospitais, supermercados, e muito mais.

Se você está em busca do lar dos seus sonhos, não perca essa oportunidade única de adquirir esta incrível propriedade. Aproveite para desfrutar de tudo o que o bairro Loteamento Residencial Central Park I tem a oferecer, em um ambiente tranquilo e seguro para toda a família.

Não deixe essa chance passar. Comprar uma casa neste bairro tão desejado em Itatiba-SP é o primeiro passo para uma vida cheia de conforto e comodidade. Entre em contato conosco hoje mesmo através do nosso formulário online e agende uma visita para conhecer pessoalmente este encantador imóvel. Não perca essa oportunidade única de fazer seu sonho se tornar realidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: fLTQ72WDvlgCrl34

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
FF
Falconimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos