Casa em Jardim Santa Júlia II, Araraquara/SP

Jardim Santa Júlia Ii, Araraquara - SP

Casa à venda

Cód. 305619205 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 215.000

O imóvel "Casa em jardim santa júlia ii, araraquara/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$215.000, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Jardim Santa Júlia Ii, Araraquara.

Procurando um lar aconchegante para comprar no bairro Jardim Santa Júlia II, em Araraquara-SP? Temos a casa perfeita para você! Com dois dormitórios, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia e uma vaga de garagem, este imóvel é ideal para as suas necessidades.

Com uma área construída de 48m², essa casa é compacta, mas cheia de charme. Possui um layout inteligente, que aproveita cada espacinho disponível, proporcionando uma atmosfera confortável e acolhedora.

E a localização não poderia ser melhor! Imagine-se morando a poucos passos de uma escola de qualidade, uma farmácia sempre à disposição, uma igreja para encontrar paz e um delicioso pãozinho fresco saindo da padaria todos os dias. Além disso, estar próximo à rodovia facilita o deslocamento para qualquer lugar e ter supermercados à sua disposição, pizzaria é uma praticidade sem igual. E, claro, não podemos esquecer do transporte público, para te levar para qualquer canto da cidade.

Então, se você está em busca de um novo lar no Jardim Santa Júlia II, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Alugar uma casa nunca foi tão simples e prático.

Com todas essas conveniências à sua volta, você vai se sentir em casa desde o primeiro momento. Não deixe essa oportunidade escapar, compre uma casa no bairro Jardim Santa Júlia II em Araraquara-SP e comece uma nova fase em grande estilo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Gcl6ONMYWoFyMhzV

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Cantonobreimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos