Casa em Jardim Roma, Pirassununga/SP

Jardim Roma, Pirassununga - SP

Casa à venda

Cód. 305890275 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa em jardim roma, pirassununga/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$490.000 e está localizado em Jardim Roma, Pirassununga.

Procura por uma casa espaçosa e bem localizada em Pirassununga-SP? Apresentamos esta incrível oportunidade no bairro Jardim Roma. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e 3 banheiros, este imóvel é perfeito para sua família.

Localizada próxima a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, esta casa oferece a comodidade e praticidade que você procura no dia a dia. Além disso, o bairro Jardim Roma é conhecido por sua tranquilidade e segurança, tornando-o ideal para quem busca qualidade de vida.

A casa conta com ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando conforto e bem-estar para toda a família. O espaço externo também é um destaque, com espaço para lazer e convivência.

Não perca esta oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos no Jardim Roma. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais sobre este imóvel incrível. Comprar casa no bairro Jardim Roma em Pirassununga-SP nunca foi tão fácil. Venha conferir!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: teSWQVGweKPb2Qmz

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
DD
Deltarealizacoes.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos