Casa em Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo/SP

Rua Nove de Julho, Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo - SP

Casa para alugar

Cód. 305940445 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Casa em jardim hollywood, são bernardo do campo/sp" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês e está localizado em Rua Nove de Julho, Jardim Hollywood, São Bernardo do Campo.

Seja bem-vindo a esta maravilhosa oportunidade de locação no bairro Jardim Hollywood, em São Bernardo do Campo-SP. Esta espaçosa casa dispõe de 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e praticidade.

Com uma área construída de 230m², esta residência oferece todo o espaço que você precisa para viver momentos inesquecíveis. Além disso, sua localização privilegiada faz com que você esteja próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia...

Se você procura por um imóvel aconchegante, bem localizado e com ótimo custo-benefício, esta é a escolha certa para você. Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta casa tem a oferecer.

Não espere mais, alugue sua nova casa no bairro Jardim Hollywood em São Bernardo do Campo-SP e comece a desfrutar de todo o conforto e praticidade que você sempre sonhou. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: aUmqwJBG6RDJ6fFc

Características da casa:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos