Casa em Jardim Abaeté, Piracicaba/SP

Rua Paraíso Jardim Potiguar, Jardim Abaeté, Piracicaba - SP

Casa à venda

Cód. 304792653 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "Casa em jardim abaeté, piracicaba/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$520.000, ar-condicionado e está localizado em Rua Paraíso Jardim Potiguar, Jardim Abaeté, Piracicaba.

"Queridos e caros leitores, vocês estão prestes a descobrir a casa dos sonhos! Preparem-se para uma cascata de motivos para comprar essa maravilha do bairro Jardim Abaeté, em Piracicaba-SP.

Imagine só: três dormitórios incríveis, com direito a uma suíte per-fei-ta para aumentar sua sensação de realeza. Quer mais? Dois banheiros sensacionais, prontinhos para proporcionar momentos de tranquilidade e refresco após um longo dia.

A área construída é nada mais, nada menos, que 180m² de pura ostentação. Mas peraí, tem mais! E se eu te disser que, além disso tudo, você terá o privilégio de desfrutar de um ar-condicionado para te refrescar dos dias calorentos? O céu é o limite!

A localização é tão perfeita, mas tão perfeita, que fica impossível não sentir um cheirinho de sucesso no ar! Você terá a comodidade de ter tudo por perto: farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e até transporte público dando oi todos os dias. A palavra é praticidade, meus amigos!

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar incrível! A casa é simplesmente maravilinda, perfeita para você se sentir nas nuvens. E o melhor de tudo: fica no bairro Jardim Abaeté, em Piracicaba-SP!

Então, meus caros, chegou a hora de virar o jogo e transformar sua vida! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do site. E lembre-se: a palavra-chave que você precisa buscar é 'comprar casa no bairro Jardim Abaeté em Piracicaba-SP'. Estamos te esperando de braços abertos para te levar ao paraíso da moradia! Se joga!"



Chave do anúncio: VOTazEymSiZ3rdjv

Características da casa:

  • Ar Condicionado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado

Anunciante
GG
Guastaliimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos