Casa em Independência, São Bernardo do Campo/SP

Rua Noruega, Independência, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 305859129 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 547.000

O imóvel "Casa em independência, são bernardo do campo/sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$547.000, churrasqueira e está localizado em Rua Noruega, Independência, São Bernardo do Campo.

Conheça esta charmosa residência localizada no bairro Independência em São Bernardo do Campo-SP. Com 2 dormitórios, 2 banheiros e uma área construída de 130m², esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade.

O imóvel conta com uma churrasqueira, perfeita para reunir a família e os amigos nos finais de semana. Além disso, está estrategicamente localizado próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, padarias, praças, supermercados e transporte público, garantindo facilidade no dia a dia...

Com ambientes bem distribuídos e uma ótima iluminação natural, esta casa é a escolha perfeita para quem procura um lar aconchegante e funcional. Se você está em busca de um imóvel para comprar no bairro Independência, esta é a oportunidade que você esperava.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Não perca essa chance de encontrar o lar dos seus sonhos no coração de São Bernardo do Campo. Comprar casa no bairro Independência nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: GAeCPW9QnmuCSo8D

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos