Casa em Eldorado, São José do Rio Preto/SP

Rua Otília Teixeira Benvindo, Eldorado, São José do Rio Preto - SP

Casa à venda

Cód. 305898904 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa em eldorado, são josé do rio preto/sp" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$250.000 e está localizado em Rua Otília Teixeira Benvindo, Eldorado, São José do Rio Preto.

Excelente oportunidade de adquirir uma CASA com 3 dormitórios e 1 banheiro, MAIS EDICULA no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto-SP. Com uma área total de 253m², este imóvel espaçoso e bem distribuído é perfeito para a sua família!

Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta casa está próxima de tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade. A poucos minutos de bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, você terá toda a infraestrutura necessária ao seu alcance.

Além disso, o bairro Eldorado é conhecido por sua tranquilidade e segurança, garantindo a você e a sua família um ambiente favorável para viver bem. Não perca a chance de se mudar para esse incrível imóvel!

Se você deseja comprar uma casa no bairro Eldorado em São José do Rio Preto-SP, esta é a oportunidade que você estava esperando. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende a sua visita. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0ukuVBPDxrgx0zpC

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobensriopreto.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos