CASA EM CONSTRUÇÃO (65M², COM 02 SUÍTES) EM CARAGUATATUBA. ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO E

Golfinhos, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305909166 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 299.000

O imóvel "Casa em construção (65m², com 02 suítes) em caraguatatuba. aceita financiamento bancário e" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 vaga na garagem, venda por R$299.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Golfinhos, Caraguatatuba.

GRANDE OPORTUNIDADE!

Se você está em busca de uma casa nova, com excelente localização e ótimas características, não pode perder essa oportunidade!

Localizada no bairro Golfinhos em Caraguatatuba/Sp, essa casa em construção, possui 65 m², 2 suítes, perfeito para quem busca conforto e privacidade. Além disso, o imóvel possui uma sala de estar e jantar integradas com a cozinha, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante.

Com um quintal espaçoso e equipado com churrasqueira, você poderá desfrutar de momentos de lazer e descontração com amigos e familiares. E para completar, a casa conta com 1 vaga de garagem para garantir a segurança e comodidade de todos.

A unidade será entregue acabada, com piso e pronta para morar. E o melhor de tudo, aceita financiamento bancário para facilitar a sua aquisição e a ENTRADA É FACILITADA!

Não perca tempo e garanta já a sua casa dos sonhos! Entre em contato com os nossos corretores, agende uma visita e saiba mais sobre essa incrível oportunidade.

Contatos:
Telefone: (12) 9 9704-0414
E-mail: vendas@lancaimoveis.com
Endereço: Rua Tupi, nº 75 - Loja 1 - Itaguá - Ubatuba

Não deixe essa chance passar, venha conhecer e se encantar com essa casa incrível!

Fale conosco: (12) 99704-0414 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos