Casa em condomínio à venda, 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas, Núcleo Urbano Lageado Portal dos

Núcleo Urbano Lageado Portal Dos Nobres, Ipeúna - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 301981554 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Casa em condomínio à venda, 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas, núcleo urbano lageado portal dos" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 250m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Núcleo Urbano Lageado Portal Dos Nobres, Ipeúna.

você está em busca de uma residência encantadora, com espaço, conforto e um toque de tranquilidade, temos o lugar perfeito para você. Apresentamos a casa dos seus sonhos, localizada no prestigiado Condomínio Portal dos Nobres, em Ipeúna/SP. Com uma área de construção de 250 m² em um terreno amplo de 1.044,80 m², esta propriedade oferece uma vida elegante em meio à natureza exuberante.

Ao entrar nesta magnífica casa, você será recebido(a) por um ambiente espaçoso e acolhedor. Com 3 quartos bem distribuídos, incluindo 1 suíte, esta residência foi projetada para proporcionar conforto e privacidade a toda a família. Os quartos são bem iluminados, arejados e contam com amplos armários embutidos, perfeitos para organizar seus pertences.

A área social desta casa é um convite ao entretenimento e à convivência. A cozinha, totalmente equipada e moderna, oferece um espaço funcional para você soltar sua criatividade culinária. A sala de estar, espaçosa e elegante, é ideal para momentos de relaxamento e diversão em família. Além disso, a casa possui uma charmosa churrasqueira, onde você poderá reunir amigos e familiares para desfrutar de deliciosas refeições ao ar livre.

Quando se trata de lazer, esta propriedade não decepciona. Imagine-se relaxando em uma piscina cristalina, perfeita para refrescar-se nos dias ensolarados. A varanda ampla e aconchegante permite que você aprecie a vista para o grande gramado e a área verde, proporcionando momentos de paz e tranquilidade. A propriedade também possui uma garagem espaçosa para até 4 carros, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.

Além de todas essas vantagens, a localização deste imóvel é privilegiada. O Condomínio Portal dos Nobres é conhecido por sua segurança e infraestrutura de qualidade, oferecendo portaria 24 horas, área de lazer, quadras esportivas e espaços arborizados para caminhadas.

Não perca a oportunidade de tornar seus sonhos realidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esta incrível casa no Condomínio Portal dos Nobres em Ipeúna/SP. Venha descobrir o seu novo lar, onde você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.Você sonha e a Faria & Nogueira realiza!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos