CASA EM CONDOMINIO RESIDENCIAL em JUNDIAÍ - SP, CHÁCARA MALOTA

Chácara Malota, Jundiaí - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305888519 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.050.000

O imóvel "Casa em condominio residencial em jundiaí - sp, chácara malota" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$3.050.000, 360m² de área, piscina, ar-condicionado e está localizado em Chácara Malota, Jundiaí.

Venha morar no conforto e segurança de um condomínio fechado com essa belíssima casa de 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 2 vagas de garagem e 280,00 m2 de área!

Todos os ambientes possuem ventilação natural, garantindo um ambiente arejado e agradável em todos os momentos. Além disso, a casa conta com infraestrutura completa de ar condicionado nas salas de jantar e estar, nas 3 suítes e no home office, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano.

As suítes possuem venezianas motorizadas, permitindo maior controle da entrada de luz e privacidade. A casa também conta com infraestrutura para instalação de energia solar, contribuindo para a sustentabilidade e economia de energia.

O amplo jardim possui uma piscina e infraestrutura para aquecimento solar, ideal para momentos de lazer em família e com amigos. A casa é entregue com acabamentos de alto padrão, garantindo sofisticação e requinte em todos os detalhes.

Para sua segurança, a garagem conta com infraestrutura para instalação de câmera de segurança, proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família. Além disso, as suítes possuem tomadas USB, facilitando o carregamento de dispositivos eletrônicos.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível casa em condomínio. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o sonho da casa própria!

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos