Casa em condominio pé na areia

Itanhaém, SP

Casa para alugar

Cód. 303459675 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Casa em condominio pé na areia" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 300m² de área, churrasqueira, piscina, vista para o mar e está localizado em Itanhaém, SP.

à descrição desta encantadora casa de praia em condomínio, onde o mar e a natureza se encontram para oferecer a você uma experiência única de vida à beira-mar. Localizada em um condomínio exclusivo, esta residência pé na areia possui um total de 300 metros quadrados de área construída, perfeitamente distribuídos para proporcionar conforto e comodidade.
Ao adentrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, decorada com um estilo moderno e descontraído, com amplas janelas que permitem a entrada de luz natural e oferecem vistas espetaculares para o mar. A sala está equipada com mobiliário de alta qualidade, tornando-se o local ideal para desfrutar de momentos relaxantes ou receber os convidados com elegância.
A cozinha totalmente equipada, com design contemporâneo, é um convite para os amantes da culinária. Aqui, você poderá preparar deliciosas refeições enquanto aprecia a vista panorâmica da praia e do jardim exuberante. A área gourmet é um espaço agradável, com churrasqueira e uma área de refeições ao ar livre, ideal para encontros com amigos e familiares.
O destaque desta casa são as quatro suítes espaçosas e aconchegantes, cada uma delas cuidadosamente decorada para oferecer conforto e privacidade aos seus ocupantes. Todas as suítes possuem janelas panorâmicas com vista para o mar, permitindo que você acorde com a beleza da praia todos os dias. Os banheiros privativos apresentam acabamentos refinados, proporcionando um ambiente luxuoso para os momentos de relaxamento.
O terreno ao redor da casa tem uma área generosa de 400 metros quadrados, com um belo jardim tropical, proporcionando um cenário natural espetacular. O som das ondas quebrando na praia irá acompanhá-lo(a) durante todo o dia, criando uma atmosfera tranquila e serena.
A área de lazer inclui uma piscina convidativa, perfeita para os dias ensolarados e para refrescar-se após um mergulho no mar. Você também encontrará espreguiçadeiras confortáveis à beira da piscina, ideais para relaxar, ler um livro ou simplesmente aproveitar o sol.
A localização privilegiada dessa casa em condomínio proporciona segurança e privacidade, permitindo que você aproveite momentos especiais com seus entes queridos e desfrute ao máximo das belezas naturais ao redor.
Se você está em busca de uma residência à beira-mar, com um ambiente tranquilo e sofisticado, esta casa em condomínio na praia é a escolha perfeita para criar memórias inesquecíveis em um dos locais mais encantadores do litoral.


Mais informações em www.jorgepenhaimoveis.com.br

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos