CASA EM CONDOMÍNIO NO BAIRRO PORTO GRANDE COM 2 QUARTOS PARA LOCAÇÃO - PORTO GRANDE - SÃO

Avenida África, Porto Grande, São Sebastião - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 299036888 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Casa em condomínio no bairro porto grande com 2 quartos para locação - porto grande - são" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 100m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida África, Porto Grande, São Sebastião.

você está procurando por uma casa espaçosa e confortável em um local tranquilo e seguro, temos a opção perfeita para você.

Apresentamos esta linda casa em condomínio no bairro do Porto Grande, ideal para quem busca um estilo de vida mais calmo e familiar.

Esta casa conta com dois quartos, sendo um deles uma suíte, perfeito para quem busca privacidade e conforto. Além disso, há um lavabo para maior praticidade e conforto dos moradores. A cozinha é ampla para preparar suas refeições diárias, e a lavanderia é um espaço prático e funcional para facilitar a rotina dos moradores.
Para completar, a casa conta com uma vaga de garagem, para maior comodidade dos moradores.
Localizado no bairro do Porto Grande, um dos bairros mais tranquilos e charmosos da cidade, esta casa em condomínio oferece fácil acesso a diversas opções de comércios e serviços, como supermercados, padarias, farmácias e restaurantes. Além disso, o bairro conta com diversas áreas verdes e espaços de lazer para os moradores, proporcionando um ambiente agradável e saudável.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esta linda casa em condomínio no bairro do Porto Grande. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudar você a encontrar a sua nova casa.

Gostou? Vêm falar com a gente!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BkzCST4VLaNvjufj

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos