CASA EM CONDOMÍNIO - MOINHO DE VENTO - SP

Estrada do Jequitibá, Pinheiro, Valinhos - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 301924388 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.790.000

O imóvel "Casa em condomínio - moinho de vento - sp" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.790.000, 230m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Estrada do Jequitibá, Pinheiro, Valinhos.

morar em uma casa com 3 belas suítes, na paz de um terreno de 2.192m² todo arborizado e com vista da Serra dos Cocais e ainda estar na segurança e conforto de um dos melhores condomínios de Valinhos? Esta é a casa dos seus sonhos!

Arquitetura de conceito aberto e muito iluminado que privilegia o convívio familiar e ideal também para receber amigos. Living com dois ambientes com lareira e lavabo, integrado ao espaço gourmet, com churrasqueira e a ampla cozinha planejada e despensa, com muita vista dos jardins. Há ainda um escritório, estrategicamente colocado em um ambiente reservado.

Lavanderia com bastante espaço e um pequeno quarto com banheiro completam o piso inferior.

No piso superior, 3 amplas suítes, com armários e vista para a montanha e o nascer do sol.

Localizada em um condomínio completo, de alto padrão, estrutura de clube, com lago, piscinas climatizada adulto e infantil, quadra de tênis de saibro, academia, bosque com churrasqueiras, espaços gourmets equipados e finamente decorados, capela, restaurante e smart store. Disponível nas operadoras internet com fibra ótica próprias para home office e streaming. Venha conhecer!!! Agende uma visita!
2506 Paulo Roberto Leardi - Unidade Valinhos 198 Creci 25810 J

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos