Casa em Condomínio, Indaiatuba/ SP

Rua Benedito Aparecido de Oliveira, Jardim Park Real, Indaiatuba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 302620997 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Casa em condomínio, indaiatuba/ sp" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 184m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Benedito Aparecido de Oliveira, Jardim Park Real, Indaiatuba.

CASA NO CONDOMÍNIO NO PARK REAL com Ótima Área de Lazer, Salão de Festas, Playground, Academia e Quadra Poliesportiva. Próximo ao lindo Parque Ecológico, permitindo maior Qualidade de vida, à 10 minutos do Centro da cidade de Indaiatuba, próximo dos supermercados Sonda e Sumerbol, próximo das escolas: Objetivo, Montreal, Rodin, Leperini, à 2 minutos da Padaria Suíça e Posto de combustível, sem dúvida excelente localização. O condomínio permite pet.

A casa é um sobrado novo, nunca habitado, possui 3 suítes amplas tendo 2 closet, sala de TV, sala de jantar com pé-direito alto, banheiro social, cozinha integrada americana e com armários modernos e novos, também possui uma ótima área gourmet coberta com churrasqueira excelente para receber familiares e amigos, também possui área de serviço já com armários, a casa têm 2 vagas de garagens sendo 1 coberta e outra descoberta (sugerido cobrir posteriormente com pergolado e policarbonato).

Todo esse conforto, com 184 metros quadrados de área construída em terreno de 150 metros quadrados, o imóvel têm iluminação com led, preparação para ar condicionado e aquecimento solar, esquadrias em alumínio com acionamento por controle remoto nos quartos e tela de mosquiteiro, e têm a sanca iluminada.

Atenção: Os valores e a disponibilidade, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos