Casa em condomínio fechado em Peruíbe, com 3 quartos sendo 1 suíte e área de lazer com pis

São Luiz, Peruíbe - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305825722 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 699.000

O imóvel "Casa em condomínio fechado em peruíbe, com 3 quartos sendo 1 suíte e área de lazer com pis" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$699.000, 360m² de área total, 118m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em São Luiz, Peruíbe.

Venha viver momentos inesquecíveis em um verdadeiro paraíso! Temos o prazer de apresentar a você uma casa dos sonhos, localizada no prestigiado Condomínio Residencial São Luiz, em Peruíbe. Com uma localização privilegiada e cercada por natureza exuberante, esta propriedade exclusiva oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos especiais com sua família e amigos.

Com 360 m² de área total, sendo 118 m² de área construída, esta casa em condomínio fechado é simplesmente deslumbrante. Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, onde a luz natural invade o ambiente através de grandes janelas, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa. A cozinha integrada com a sala de dois ambientes proporciona uma sensação de amplitude e modernidade.

A propriedade dispõe de três quartos, sendo uma suíte, todos com portas balcão que levam diretamente à área da piscina. Imagine acordar todas as manhãs e ter acesso à sua piscina privativa, onde você poderá relaxar e se refrescar nos dias quentes de verão. Além disso, há um banheiro social, garantindo o conforto e a privacidade para toda a família.

Para aqueles que adoram receber amigos e familiares, a área de lazer completa é um verdadeiro deleite. Com uma piscina convidativa e uma churrasqueira para preparar deliciosos churrascos ao ar livre, você terá momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que ama. E não se preocupe com o estacionamento, pois a propriedade conta com quatro vagas para automóveis.

Além de todas essas vantagens, o Condomínio Residencial São Luiz oferece segurança 24 horas, garantindo a tranquilidade e a paz que você merece. Com acesso restrito e monitoramento constante, você poderá desfrutar de uma vida serena, longe das preocupações do dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esta verdadeira joia imobiliária. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta casa incrível. Você merece viver em um local que proporciona conforto, tranquilidade e momentos inesquecíveis. Seu novo lar está esperando por você em Peruíbe.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos