CASA EM CONDOMINIO PRAIA DE BOIÇUGANGA

Boiçucanga, São Sebastião - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 298284548 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 830.000

O imóvel "Casa em condominio praia de boiçuganga" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$830.000, 200m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Boiçucanga, São Sebastião.

Localizada na praia de Boiçucanga, condominio novo, perto da praia e com todo o conforto e segurança que você deseja. O condomínio possui 27 unidades, proporcionando um ambiente tranquilo e aconchegante para você e sua família.
A casa em si tem uma área total de 200 metros quadrados, com 90 metros quadrados de área construída, garantindo espaço suficiente para acomodar sua família de forma confortável. Ela possui três dormitórios, sendo uma suíte, o que proporciona privacidade e comodidade. Os dois banheiros atendem às necessidades da casa de forma eficiente.
A sala é espaçosa e possui dois ambientes, perfeita para receber visitas ou para momentos de convívio em família. A cozinha americana é funcional e moderna, permitindo que você cozinhe e interaja com sua família ao mesmo tempo.
O conforto está garantido com ar-condicionado instalado na sala e nos três dormitórios, proporcionando uma temperatura agradável em todas as estações do ano. Além disso, a casa conta com duas vagas de estacionamento, garantindo espaço para seus veículos.

Casas de 90 metros quadrados com uma área total 200 metros a uma quadra da praia.

3 dormitórios/ sendo 1 suíte
2 banheiros
1 sala com 2 ambientes
1 cozinha americana
4 Ar condicionado na sala e nos tres dormitorios
2 vagas de carro
portão em alumínio com porta de 1 metro
espaço de jardim em L com 50 metros.

Não perca essa oportunidade! Agende uma visita com os nossos corretores.

Fale conosco: (12) 3865-4291 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos