Casa em Condomínio à Venda no Horto Florestal - São Paulo/SP, Zona Norte

Jardim Itatinga, São Paulo - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 303938751 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.499.000

O imóvel "Casa em condomínio à venda no horto florestal - são paulo/sp, zona norte" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.499.000, 350m² de área total, 350m² de área privada, piscina, varanda, lareira e está localizado em Jardim Itatinga, São Paulo.

Casa em Condomínio de Alto Padrão distribuída em 350 m² com 04 dormitórios, sendo 01 ampla suíte, 03 vagas de garagem, amplo quintal com espaço gourmet + piscina e depósito, living para ambientes integrados como sala de estar, sala de TV, sala de lareira e sala de jantar, cozinha com armários planejados e despensa, corredor lateral e um jardim com belo paisagismo.

O imóvel se encontra em perfeito estado de conservação, pronto para morar, com projeto arquitetônico neoclássico com acabamento de primeira qualidade tudo muito bem decorado, feito nos mínimos detalhes.

O condomínio oferece muito lazer e segurança que conta com muita área verde preservada, lago, paisagismo, quadra poliesportiva, espaço gourmet, 02 portarias sendo uma avançada para triagem, ronda motorizada, câmeras de segurança interna e externa, portões e cancelas automáticas, tudo isso para garantir o maior conforto e segurança para você e sua família.

Perfeita localização, próximo a vias de acesso que conta com Hospitais, Farmácias, Supermercados, Padarias, Escolas, Colégios, Igrejas, Bancos, Academias, Restaurantes, Praças, Horto Florestal, Lojas e o mais amplo e variado comércio em geral.

Ótima oportunidade, venha conferir!
Imóvel disponível, agende sua visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iQGtAnczMdZxI5RG

  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos