Casa em Centro, Americana/SP

Centro, Americana - SP

Casa para alugar

Cód. 305341726 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa em centro, americana/sp" possui 6 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês e está localizado em Centro, Americana.

Procurando uma casa comercial para alugar em Americana-SP? Apresentamos-lhe uma magnífica casa disponível para locação no bairro Centro!

Com uma localização privilegiada, este imóvel de 6 salas, incluindo uma suíte espaçosa, 2 banheiros uma edícula e garagem para 5 carros, possui uma área construída de 204m².

Além disso, sua conveniência será garantida pela proximidade de importantes estabelecimentos e serviços em Americana-SP. A poucos passos de distância, você encontrará bancos, escolas, escola de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance!

Com um tom formal, convidamos-lhe a entrar em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Estamos prontos para responder a todas as suas dúvidas e agendar uma visita para que você possa conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa para locação.

Se você está buscando alugar uma casa comercial no bairro Centro em Americana-SP, encontrou a oportunidade perfeita!
Entre em contato hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YJv6kIFAW4M99FWu

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveisart.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos