Casa em Campos do Jordão mobiliada e decoradora com 3 suites a 5 minutos do centro da cida

Centro, Campos do Jordão - SP

Casa à venda

Cód. 302261457 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Casa em campos do jordão mobiliada e decoradora com 3 suites a 5 minutos do centro da cida" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 7 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 174m² de área, imóvel novo e está localizado em Centro, Campos do Jordão.

Apresentamos para você a casa dos seus sonhos com localização privilegiada: Situada em Campo do Jordão, com fácil acesso ao centro da cidade.
Ampla e espaçosa: Com 174,00 m² de área construída, são 4 quartos, todos com suíte, garantindo privacidade e praticidade para todos.
Ambientes sofisticados: A casa conta com 3 salas, perfeitas para receber seus convidados em grande estilo. Seja para um jantar especial, uma reunião familiar ou simplesmente relaxar assistindo a um filme, você terá todo o espaço necessário para aproveitar os momentos especiais da vida.
Garagem para todos: Se você tem uma família grande ou simplesmente gosta de receber amigos, as 6 vagas de garagem são ideais para acomodar todos os veículos com tranquilidade e segurança.
Valor imperdível: Essa casa incrível está sendo oferecida por um preço irresistível. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão com todas essas características por um preço acessível.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e confira de perto todos os detalhes dessa casa dos sonhos. Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar. Temos certeza de que você irá se apaixonar à primeira vista!

Fale conosco: 3317-2372 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos