Cód. 299950295 - Atualizado há mais de 1 mês
O imóvel "Casa em campo limpo paulista - 2 quartos | 1 wc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 110m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Avenida Antonio Di Gioia, Parque Residencial California, Campo Limpo Paulista.
Oportunidade! Casa térrea localizada em uma das principais avenidas da cidade, no bairro Parque Residencial Califórnia, em Campo Limpo Paulista SP, próximo a supermercados, padarias, pizzarias, hamburguerias, lojas de conveniência, postos de combustíveis, postos de saúde, escolas e creches.
A casa:
Com 125 m² de área terreno e 110 m² de área construída bem distribuídos, é composta por 2 dormitórios bem espaçosos, sala e cozinha ampla, 1 banheiro social, lavanderia em área coberta, com muito espaço coberto para realização de churrasco em família e 1 excelente vaga de garagem coberta.
Casa bem conservada, com todas as manutenções em dia.
Vem que dá financiamento!!!
O bairro Parque Residencial Califórnia é próximo ao Jardim Santo Antônio. Excelente vizinhança, lugar tranquilo para viver em um lar aconchegante com sua família.
Nós cuidamos de todo o processo de financiamento para você, do começo ao fim.
Casa apta a financiamento pela Caixa e outros bancos.
A cidade de Campo Limpo Paulista:
Campo Limpo se formou às margens das ferrovias S.P.R., a Companhia Inglesa depois Santos a Jundiaí, e a E. F. Bragantina, sediando o entroncamento das mesmas. Inicialmente abrigou ferroviários e pequenos agricultores. A agricultura era voltada para hortifrutigranjeiros e extrativismo vegetal. Havia também várias granjas, olarias, duas vinícolas e a fábrica de adubos Manah.
A origem do nome Campo Limpo é geográfica, pois os primeiros moradores vislumbraram um imenso campo limpo no local.
Campo Limpo Paulista foi alçada à categoria de distrito do município de Jundiaí em 20 de dezembro de 1953, pela lei municipal no 2.456. Tornou-se município independente em 28 de fevereiro de 1964, pela lei estadual no. 8.092. Mas o então distrito conquistou sua independência após o movimento de emancipação, liderado pelo primeiro prefeito Adherbal da Costa Moreira. O plebiscito que aprovou a emancipação ocorreu em 1o de dezembro de 1963, e o primeiro prefeito tomou posse em 21 de março de 1965, data oficial da fundação do município.
A emancipação teve origem no descontentamento dos moradores com a administração central de Jundiaí, que não atendia convenientemente o distrito. O movimento ganhou força com a vinda da indústria metalúrgica Krupp, inaugurada em 1961 com as presenças do governador Carvalho Pinto e do presidente Jânio Quadros. A indústria foi o componente econômico que faltava para o processo inevitável da emancipação político-administrativa.
Telefone de contato
Para sua segurança:
1. Não realize pagamento adiantado.
2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.
Buscas próximas