CASA EM CAMBURI Casa com 3 dormitórios

Estrada do Piavu, Camburi, São Sebastião - SP

Casa à venda

Cód. 305959646 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa em camburi casa com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$850.000, 150m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Estrada do Piavu, Camburi, São Sebastião.

Maravilhosa casa à venda!

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa linda casa possui tudo o que você sempre sonhou em um imóvel. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas para receber sua família e amigos, 3 banheiros modernos e funcionais, além de uma cozinha equipada e prática.

Com uma área total de 150,00 m2, essa casa ainda conta com um amplo quintal, perfeito para quem gosta de aproveitar os momentos ao ar livre. E para completar, são 8 vagas de garagem, garantindo o conforto e a segurança que você merece.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe dessa casa que pode ser o seu novo lar. Entre em contato conosco e saiba mais informações. Estamos ansiosos para te mostrar essa incrível oportunidade!

Inserir informações de contato]

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos