Casa em Avenida Miguel Mussa Gaze - Vila Santa Rosa - Guarujá/SP

Avenida Miguel Mussa Gaze, Vila Santa Rosa, Guarujá - SP

Casa à venda

Cód. 299915694 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 299.600

O imóvel "Casa em avenida miguel mussa gaze - vila santa rosa - guarujá/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$299.600, 64m² de área e está localizado em Avenida Miguel Mussa Gaze, Vila Santa Rosa, Guarujá.

a venda em Avenida Miguel Mussa Gaze - Vila Santa Rosa - Guarujá/SP

Casa triplex no bairro SANTO ROSA com 2 dormitórios sendo 1banheiro ,sala espaçosa , cozinha bem ampla e 1 vaga de garagem . Os ambientes bem amplos com muita claridade, . Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel ,onde você e seus amigos e sua família irão desfrutar de todo conforto . As praias do Guarujá passou por uma revitalização de sua orla no final do ano 2017 com novos quiosques e ciclovias, com uma arquitetura moderna para atender com mais excelência os turistas.

Tipo do imóvel: Casa a venda no bairro Vila Santa Rosa em Guarujá
São 64

Eu me especializei nessa região do Vila Santa Rosa
Posso marcar a visita bem rápido :)
Para isso, clique no botão ao lado ou me chame no WhatsApp ou telefone e mencione o código 300171

O bairro Vila Santa Rosa é um lugar encantador para se viver. Possui uma localização privilegiada, próxima às principais praias da cidade de Guarujá, além de estar próximo ao centro comercial e ao porto. A região também conta com uma infraestrutura moderna, com diversos serviços e comércio. Os moradores desfrutam de uma ótima qualidade de vida, com tranquilidade e segurança. É um lugar perfeito para quem deseja desfrutar de um ambiente tranquilo e acolhedor.

Clique no botão ao lado que entraremos em contato imediatamente para te auxiliar na busca do imóvel ideal!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Sandra Alves Feitosa da Silva CRECI: 224906

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos